Gamer+
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprender a tocar violão

3 participantes

Ir para baixo

Novo Aprender a tocar violão

Mensagem  kx3 11/11/2016, 16:05

Para quem gostava de aprender a tocar violão (viola) e não quer frequentar cursos, tem vários cursos online interessantes que de fato ajudam a começar. Eu tenho viola em casa, comprei na esperança de que sabia tocar algum tipo de música e a única musica que consegui foi uma daquelas que fazem mal aos ouvidos What a Face . Então pensei em tirar um curso e assim aprender a tocar algo, mas desisti logo que vi os preços baratos dos cursos. A viola passou então em um instrumento de apanha pó, lá num cantinho do quarto.
Um dia destes peguei na viola e lembrei de ir ver na internet se tinha alguma página que ensinasse a dar os primeiros passos e descobri esta página:
Como aprender a tocar violao passo-a-passo:

Neste momento já estou quase um profissional a tocar viola (aldrabice)! Bem... não estou profissional, mas os ouvidos já não se queixam tanto... What a Face 


Se gostavas também de aprender e tens uma viola que está de serviço de apanha pó, não percas esta dica e boas músicas! 
ps: Quando conseguires tocar uma música ou parte dela, grava e partilha connosco. Eu vou fazer o mesmo! ESPERANÇA a 99%! Rolling Eyes
kx3
kx3
Moderador Global
Moderador Global

Créditos : 226
Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Re: Aprender a tocar violão

Mensagem  UltimatX 13/11/2016, 11:58

Tive uma e vendi porque meus dedos apanhar bolha quando comecei a iniciar, desisti e já estou arrependido. Posta uma música para vermos tua evolução.
UltimatX
UltimatX
Avançado
Avançado

Créditos : 231
Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Re: Aprender a tocar violão

Mensagem  GameOver 14/11/2016, 15:50

Estás a ter alguma evolução na aprendizagem ou são só mesmo as bolhas nas pontas dos dedos que estão em evolução? lol!
GameOver
GameOver
Sub Administrador
Sub Administrador

Créditos : 264
Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Re: Aprender a tocar violão

Mensagem  kx3 25/11/2016, 22:07

GameOver escreveu:Estás a ter alguma evolução na aprendizagem ou são só mesmo as bolhas nas pontas dos dedos que estão em evolução? lol!
lol!
Só bolhas..
kx3
kx3
Moderador Global
Moderador Global

Créditos : 226
Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Re: Aprender a tocar violão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos